Portal Making Of

Órgãos da atriz Anne Heche são doados para oito pessoas

Foto: Reprodução/Instagram

Os órgãos da atriz Anne Heche, que morreu na última sexta-feira, 12, aos 53 anos, após sofrer um grave acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos, foram doados para oito pessoas, de acordo com o site TMZ.

A publicação diz que as identidades dos indivíduos que receberam os órgãos não serão reveladas, assim como quais órgãos foram doados.

A artista teve morte cerebral depois de ficar com lesões cerebrais e pulmonares pela inalação da fumaça decorrente do incêndio do veículo.

Anne Heche bateu com seu carro contra a garagem de uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Conforme o TMZ, ela dirigia em velocidade extremamente alta em uma área residencial quando colidiu com um carro, uma garagem e depois uma casa, iniciando um incêndio que a queimou gravemente.

Fontes policiais afirmaram ao site norte-americano que exames de sangue detectaram o uso de cocaína antes do acidente.

Atriz, diretora e roteirista, Anne Heche tem dezenas de obras no currículo, incluindo os longas “Seis dias, sete noites”, “Donnie Brasco” e “Geração Prozac”, e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”.

Ela atuou em filmes como “Disposto a Tudo”, “As Aparências Enganam”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e na refilmagem de “Psicose”. Fez também parte do elenco das séries “Homens às Pencas”, “Masters of Science Fiction” e “Hung”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas