[ad_1]
Divulgação
Futebol e cachaça combinam muito bem. Essa é a resenha que a Aguardente Pitú quer promover em ações criadas pela Ampla durante os jogos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, cuja decisão entre Corinthians e Grêmio acontece neste domingo, 13, às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“A Pitú sempre teve tradição em apostar na plataforma futebol, patrocinando, há anos, os campeonatos carioca e pernambucano, além da Copa do Brasil e Brasileirão Série B. O crescente interesse e maior visibilidade do futebol feminino foi uma boa oportunidade de ampliar a resenha da Nação Pituzeira com o esporte”, afirma Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla da Ampla.
A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes online, off-line e lives, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.
FICHA TÉCNICA
Supercopa do Brasil de Futebol Feminino
Cliente: Pitú
Mídia: Nilson Samico, Bárbara Sales
Atendimento: Alessandra Pires, Will Borges e Dani Koury
[ad_2]
Source link