Em cerimônia realizada na noite de ontem, 7, em São Paulo, o mercado de comunicação e marketing conheceu os vencedores da 43ª edição do Prêmio Caboré. Foram concedidas 14 corujas a profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia, eleitos pelos assinantes de Meio & Mensagem.
Neste ano, a data do evento foi escolhida de modo a não interferir na programação dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Historicamente, as edições do Caboré acontecem na primeira semana do mês de dezembro, para coincidir ou, ao menos, se aproximar do Dia Mundial da Propaganda, celebrado em 4 de dezembro.
O mundial da Fifa inspirou até mesmo a identidade visual e a campanha de divulgação do Caboré 2022, que ganhou ares futebolísticos na criação realizada pela BETC Havas.
Confira a lista dos vencedores do Caboré 2022:
Dirigente da Indústria da Comunicação
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Produção
Play9
Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Google
Profissional de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Profissional de Veículo
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Anunciante
Heineken
Agência de Comunicação
Galeria
Serviço de Marketing
Favela Holding
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM
Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Profissional de Mídia
Rafaela Queiroz (DPZ)
Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo