Portal Making Of

Programa Pretinho Básico comemora 15 anos

O programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida, completa 15 anos de história em abril.  E para comemorar a data, ao longo desta semana, o programa contará com a presença de ex-PB’s, como Cagê Lisboa, Maurício Amaral, Duda Garbi, Mr. Pi, Luciano Potter, Piangers, Guri de Uruguaiana, entre outros. Em homenagem ao saudoso Magro Lima, a médica Lisangela Preissler vai relembrar as participações do marido.

Já na sexta-feira, 8, os ouvintes irão acompanhar um Pretinho Básico ainda mais especial. Os comunicadores vão transmitir as duas edições do programa, às 13h e às 18h, diretamente da ATL House, a casa da Atlântida na PUCRS. A primeira será aberta ao público e contará com atrações para quem participar, enquanto a segunda será fechada para parceiros de mercado.

Líder de audiência na emissora, o Pretinho Básico alcança milhares de pessoas diariamente, consagrando-se como a maior atração do rádio do sul do Brasil. É retransmitido para mais de 15 emissoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Exibido pela primeira vez em 2 de abril de 2007, o PB aposta em um elenco de peso, que garante uma forte conexão com o público: o programa é formado por Alexandre Fetter, Rafael Menegazzo, Gio Lisboa, Leandro Bortholacci, Pedro Espinosa, Porã Bernardes, e Raphael Gomes. Além dos integrantes fixos, há a participação de convidados durante a semana, como Rodaika, Nando Viana, Cris Pereira e Neto Fagundes.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Debate Diário, 25 anos

Quando o Debate Diário da rádio CBN for ao ar hoje, 19, estará cumprindo uma marca histórica do mais duradouro programa do rádio catarinense: 25

Temporais causam prejuízos em 17 cidades de SC

Ao menos 17 municípios catarinenses foram afetados com as fortes chuvas dos últimos dias. Foram registrados alagamentos, deslizamentos, quedas de árvores, destelhamentos e residências destruídas

Leia mais