Bradesco reafirma compromisso com empresas de todos os tamanhos
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
A BETC HAVAS continua sua parceria de longa data com a Parmalat em nova campanha com a ginasta Rebeca Andrade. Aproveitando o início dos jogos
Em uma parceria única e de amplitude nacional, Globoplay e SporTV lançam nova campanha, que se estende para as cinco regiões do Brasil e destaca
A E4, agência especializada em nutrição e comunicação, acaba de lançar a campanha “Meu nutri, me nutre” , estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo
O Itaú Empresas apresentou o seu novo posicionamento com uma campanha que coloca os clientes do banco no holofote para compartilharem suas histórias e experiências.
A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas
A Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde, escolheu a atriz Ana Paula Arósio para estrelar a maior campanha já feita pela
O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão. O vídeo de estreia da campanha, criado
O McDonald’s apresentou a sua campanha voltada para o 36ª edição do McDia Feliz, que acontecerá no dia 24 de agosto. Estrelada por Ivete Sangalo,
Água pode não ser o suficiente e seu corpo está cansado de saber disso. É com esta mensagem que a nova campanha de Gatorade quer
A Garoto apresentou o seu novo posicionamento, que tem como objetivo transformar os momentos cotidianos das pessoas em experiências “UAU” e reaproximar a marca da
A OMO apresentou o lançamento de uma ação que tem como protagonistas nomes do esporte como Hortência, Serginho Escadinha, Formiga e Karen Jonz. Os atletas
Os irmãos cientistas Tíbio e Perônio voltam ao ar 30 anos após a primeira exibição do Castelo Rá Tim Bum. Os gêmeos (e gênios!) mais
No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. A data faz alusão às apresentações de diversos artistas, entre eles Queen, U2,
Cada sorriso capturado e cada momento compartilhado refletem a essência da Maple Bear, a maior rede de ensino bilíngue do Brasil. Em sua nova campanha,
Ram anuncia o lançamento da série Inside Rampage. Ao longo de 9 episódios, Felipe Titto e Chef Ju Lima, embaixadores da marca, junto com a creator e filmmaker Paula Mordente,
O Habib’s apresentou a nova campanha para o lançamento do beirute Arais criada pela agência 11:11 e protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy. Chamado de ‘Narcisa
A Texaco lança sua nova campanha publicitária “A Troca que te dá mais”, criada pela agência Binder, destacando duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e automobilismo. O objetivo
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
Paixão desenfreada. Pagar promessa. Torcer e gritar na janela. Isso é a cara do brasileiro, especialmente quando falamos sobre a torcida brasileira, fã de esporte