![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Tiago-Leifert-300x169.png)
Tiago Leifert apresenta refúgios pós-apocalípticos em campanha global para Prime Video
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da
Estudos já mostraram que o ato de compartilhar refeições cria memórias afetivas capazes de fazer pessoas diagnosticadas com Alzheimer reviverem momentos. Com base nisso, a
Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada
A PUMA lança sua primeira campanha mundial em 10 anos nesta quarta-feira, 10. “FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” fortalece o posicionamento da empresa
A Betfair, uma das maiores casas de apostas do mundo, anunciou o lançamento de sua nova campanha “Vem Pro Jogo”, estrelada pelos embaixadores da marca
Desde o início dos ‘emojis’ da internet, os fãs de ketchup pedem para que as empresas lancem a imagem que represente o condimento. Por isso,
Pedro, me dá sua meia? Os cartazes pedindo peças dos uniformes usados pelos jogadores já viraram moda nos estádios. E o Zé Delivery, patrocinador do
A globalização e as transmissões em multiplataformas abriram portas para que os fãs de futebol da América Latina pudessem assistir aos jogos — e inclusive
A Dove anunciou o lançamento da sua campanha global, ‘The Dove code’ (‘O código Dove’, em tradução livre), que celebra os 20 anos do movimento
A modelo e empresária Gisele Bündchen estreou ontem, 8, um novo filme do C6 Bank em que destaca a completude da oferta do banco, que proporciona
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos