M&M’S convida público a caçar a diversão na Páscoa
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas
Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com
Ao completar 4 anos de existência, a CNN Brasil lança nova campanha institucional onde apresenta seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo
Após ter anunciado a renovação do patrocínio do Miami Open, o Itaú apresentou o nome do novo atleta que irá ficar ao lado de Bia Haddad
Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta
A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma
O empresário Luciano Hang apareceu em situações inusitadas, e até mesmo perigosas, durante os comerciais da campanha do Mês do Consumidor Havan. Tudo isso em
Há poucos dias da Páscoa, o Receitas anunciou a sua campanha para a data, protagonizada por Ana Maria Braga. A peça mostra a apresentadora preparando
A Meta anunciou o lançamento das suas novas ferramentas de publicidade, que fornecem mais informações e personalização às pessoas no momento da descoberta, oferecendo a
A OMO apresentou o lançamento de uma ação que tem como protagonistas nomes do esporte como Hortência, Serginho Escadinha, Formiga e Karen Jonz. Os atletas
Os irmãos cientistas Tíbio e Perônio voltam ao ar 30 anos após a primeira exibição do Castelo Rá Tim Bum. Os gêmeos (e gênios!) mais
No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. A data faz alusão às apresentações de diversos artistas, entre eles Queen, U2,
Cada sorriso capturado e cada momento compartilhado refletem a essência da Maple Bear, a maior rede de ensino bilíngue do Brasil. Em sua nova campanha,
Ram anuncia o lançamento da série Inside Rampage. Ao longo de 9 episódios, Felipe Titto e Chef Ju Lima, embaixadores da marca, junto com a creator e filmmaker Paula Mordente,
O Habib’s apresentou a nova campanha para o lançamento do beirute Arais criada pela agência 11:11 e protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy. Chamado de ‘Narcisa
A Texaco lança sua nova campanha publicitária “A Troca que te dá mais”, criada pela agência Binder, destacando duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e automobilismo. O objetivo
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
Paixão desenfreada. Pagar promessa. Torcer e gritar na janela. Isso é a cara do brasileiro, especialmente quando falamos sobre a torcida brasileira, fã de esporte
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na