M&M’S convida público a caçar a diversão na Páscoa
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas
Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com
Ao completar 4 anos de existência, a CNN Brasil lança nova campanha institucional onde apresenta seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo
Após ter anunciado a renovação do patrocínio do Miami Open, o Itaú apresentou o nome do novo atleta que irá ficar ao lado de Bia Haddad
Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta
A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma
O empresário Luciano Hang apareceu em situações inusitadas, e até mesmo perigosas, durante os comerciais da campanha do Mês do Consumidor Havan. Tudo isso em
Há poucos dias da Páscoa, o Receitas anunciou a sua campanha para a data, protagonizada por Ana Maria Braga. A peça mostra a apresentadora preparando
A Meta anunciou o lançamento das suas novas ferramentas de publicidade, que fornecem mais informações e personalização às pessoas no momento da descoberta, oferecendo a
O KFC, rede de restaurantes especializada em frango frito, aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para lançar uma campanha digital e oferecer cupons de
O Grupo Bradesco Seguros apresenta a campanha de festas de final de ano da marca, chamada “Universo”, que conta com filme narrado pelo jornalista Pedro Bial. Ao som
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
Burger King anuncia o lançamento de um restaurante no Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los
Como de costume, o SBT apresenta sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de
Uma pesquisa realizada neste ano pela DOJO e KOGA – intitulada Brasil de Bolhas – revelou que estamos deixando de conversar. Dos dois mil entrevistados
O Iguatemi lançou a primeira campanha de Natal com a DAVID, continuando a tradição de filmes animados. Mas desta vez, com uma mensagem de inclusão
Neste fim de ano, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – deixa de lado os tradicionais jingles de boas
Koerich apresenta sua tradicional campanha de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o
A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais