![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/itau_2023_final_do_ano-300x134.jpg)
Para 2023, Itaú pede por mais respeito
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
Para convidar o público a entrar no clima da estação mais quente do ano, a Atlântida lança nesta quarta-feira, 21, a campanha de verão da rádio. Com
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Se engana quem pensa que relações de afeto são construídas apenas com grandes demonstrações. Muitas vezes, são os pequenos gestos que aquecem o nosso coração,
E se além da árvore de Natal, colocada uma vez por ano na maioria das casas ao redor do mundo, também olhássemos e cuidássemos das
A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que, estranhamente, se parece muito com alguém do passado e seria, portanto, um viajante
No período em que acontece a Copa do Mundo, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para
Burger King amplia o portfólio de sanduíches de frango e lança três novidades imperdíveis: Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar. O Chicken Salad
A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, está com uma nova campanha no ar neste final de ano. Desenvolvida pela Moove, Vemm de Vero apresenta
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We