![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/11/1-1-300x168.png)
Itaú apresenta nova versão e clipe de ‘Mostra Tua Força Brasil’
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando
O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. Ela celebra grandes craques da marca, do passado e do presente, e imagina
Com a proximidade da Copa do Mundo deste ano, a Adidas apresenta novo capítulo da plataforma “Impossible is Nothing”, em campanha que traz nomes como de Lionel Messi, Karim Benzema,
A Copa do Mundo FIFA 2022 está chegando e o ge lança nesta semana uma campanha publicitária focada no principal torneio de futebol entre seleções
Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais
Maior líder de vendas no mercado automotivo brasileiro de toda a história, o Gol alcança a aposentadoria e terá a produção encerrada em dezembro de
Conhecido com o Repórter do Povo, o jornalista Márcio Canuto está engajado na campanha para divulgar o maior feirão de negociação de dívidas do país,
O Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou