Nova campanha mostra como BIS chegou ao naming rights de MorumBIS
Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz
Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz
O iFood anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo convidar os proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma, intitulada
O Flamengo superou em R$ 90 milhões o valor obtido pelo Corinthians, até então líder no quesito, com a venda da publicidade estática para os
Para mostrar os canais de atendimento do Sebrae ao micro e pequeno empreendedor (MPE), a Nova desenvolveu o conceito “Estamos aí, pro que der e
Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda e embaixadores do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam ontem,
A B3 anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo mostrar como a bolsa de valores e os serviços dela estão presentes
Neste domingo, 18, o atacante Endrick, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, apareceu pela primeira vez na televisão como garoto-propaganda de uma marca. Embaixador da
As empresas de tecnologia e telecomunicações seguem ditando o mercado. Pelo menos, é isso que apontou o Top 10 dos Anunciantes do Mês de Janeiro
Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lançou sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos
O Burger King deletou de suas redes sociais a propaganda lançada na última quarta-feira, 14, com Kid Bengala. Na publicação, o ex-ator pornô comentava sobre
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da
Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove
A Liberty Seguros anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade
Nos últimos anos, uma tendência que vem se tornando cada vez mais forte é a de que os consumidores estão mais exigentes, buscando se relacionar
Nescau traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração dos 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” vai sortear
Com a assinatura “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e