![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/11/NikeFC_AV-Footballverse_7-300x155.png)
Nike une passado, presente e futuro em comercial para Copa do Mundo
O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. Ela celebra grandes craques da marca, do passado e do presente, e imagina
O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. Ela celebra grandes craques da marca, do passado e do presente, e imagina
Com a proximidade da Copa do Mundo deste ano, a Adidas apresenta novo capítulo da plataforma “Impossible is Nothing”, em campanha que traz nomes como de Lionel Messi, Karim Benzema,
A Copa do Mundo FIFA 2022 está chegando e o ge lança nesta semana uma campanha publicitária focada no principal torneio de futebol entre seleções
Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais
Maior líder de vendas no mercado automotivo brasileiro de toda a história, o Gol alcança a aposentadoria e terá a produção encerrada em dezembro de
Conhecido com o Repórter do Povo, o jornalista Márcio Canuto está engajado na campanha para divulgar o maior feirão de negociação de dívidas do país,
O Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca
Desde julho deste ano, com a chegada do sinal 5G a diversas regiões do Brasil, todas as antenas parabólicas antigas de TV precisam ser substituídas.
Quando a música do plantão jornalístico toca na TV, a gente chega a prender o ar, não é? Foi justamente esta a intenção do will
A Sadia lançou sua aguardada campanha natalina, que promete encantar e emocionar o público brasileiro. O filme de 60 segundos, batizado de “Um Pedido Para
Após o lançamento da nova marca que dá início às celebrações dos 100 anos, o Itaú Unibanco apresentou a sua nova campanha para reforçar o conceito
Presidente Delton Batista recebeu reconhecimento do Chairman do Grupo Empresarial, ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio 2003-2007 Luiz Fernando Furlan, e do Head de Unidades
A Perdigão apresentou esta semana sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. O filme
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de lançar sua campanha publicitária institucional para o Natal 2023. Exaltando a união, o amor,
Melhor do que registrar momentos é revivê-los em família. Pensando nisso, a Havan lança sua campanha de Natal trazendo um resgate de memórias, recheados de
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação