Unilever convida consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca
Desde julho deste ano, com a chegada do sinal 5G a diversas regiões do Brasil, todas as antenas parabólicas antigas de TV precisam ser substituídas.
A SKY lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de
Para apresentar cinco novas paletas com as cores tendência para 2023, a Suvinil lançou uma campanha de publicidade no Pinterest e uniu os insights de
Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação
Ontem, 7, foi dia de convocação e de revelação da tão esperada lista de nomes que representarão o País na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica entende o nosso jeitinho de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros na torcida
A Havan lançou o jingle oficial da campanha Black Friday campeã, revivendo o hit nacional “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Leleks. Com
O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros