Unilever convida consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca
Desde julho deste ano, com a chegada do sinal 5G a diversas regiões do Brasil, todas as antenas parabólicas antigas de TV precisam ser substituídas.
A SKY lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de
Para apresentar cinco novas paletas com as cores tendência para 2023, a Suvinil lançou uma campanha de publicidade no Pinterest e uniu os insights de
Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação
Ontem, 7, foi dia de convocação e de revelação da tão esperada lista de nomes que representarão o País na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica entende o nosso jeitinho de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros na torcida
A Havan lançou o jingle oficial da campanha Black Friday campeã, revivendo o hit nacional “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Leleks. Com
O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os