Unilever convida consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca
Desde julho deste ano, com a chegada do sinal 5G a diversas regiões do Brasil, todas as antenas parabólicas antigas de TV precisam ser substituídas.
A SKY lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de
Para apresentar cinco novas paletas com as cores tendência para 2023, a Suvinil lançou uma campanha de publicidade no Pinterest e uniu os insights de
Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação
Ontem, 7, foi dia de convocação e de revelação da tão esperada lista de nomes que representarão o País na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica entende o nosso jeitinho de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros na torcida
A Havan lançou o jingle oficial da campanha Black Friday campeã, revivendo o hit nacional “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Leleks. Com
O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e
Pilares no futebol brasileiro nos anos 90 e 2000, Ronaldo e Rivaldo conquistaram tudo o que podiam na Seleção Brasileira. Agora, imaginemos um jogador que
A Calia criou a campanha de divulgação do ‘Tudo em Dia CAIXA’, o programa de renegociação de dívidas da CAIXA. O objetivo é estimular os clientes inadimplentes
A Fiat anunciou a campanha do novo lançamento, Titano. Destacando a relação familiar, a peça é embalada pela música “Coração Sertanejo”. Criado pela agência Leo
O C6 Bank estreia nesta segunda-feira uma nova campanha publicitária que embarca na batida de um dos maiores hits mundiais para destacar os benefícios do C6
Em homenagem aos cuidadores de todo o Brasil, a Bigfral, marca da líder em produtos para incontinência urinária, lança campanha com histórias reais de amizade,
Ideias para um ‘arraiá’ delicioso, com pratos práticos e econômicos, têm no Receitas. O produto digital de gastronomia da Globo lança neste mês uma campanha
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença
A Primor e a Universal Music se uniram em uma ação que tem como objetivo exaltar a força das mulheres do Norte e Nordeste do
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade