Guaraná celebra Dia dos Pais com churras de domingo
O Dia dos Pais chegando e Guaraná Antarctica pensando na melhor forma de fazer aquela homenagem especial. E vamos falar a verdade, se toda mãe
O Dia dos Pais chegando e Guaraná Antarctica pensando na melhor forma de fazer aquela homenagem especial. E vamos falar a verdade, se toda mãe
Sabrina Sato e Lima Duarte estrelam nova campanha da linha Sidney Oliveira, que estreou em rede nacional no sábado, 23. No filme, Sabrina descobre o
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa. Mais barata, sustentável e com o sabor
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Há 37 anos o ‘Criança Esperança’ transforma vidas. E é com esse mote que a campanha 2022 está no ar, contando a diferença que umas
A Mueller, empresa nacional com mais de 70 anos de história e reconhecida por sua atuação no segmento de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, anuncia
No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e
A Samsung lança, nesta terça-feira, 19, a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos
Para promover suas sandálias masculinas, Havaianas lança campanha protagonizada por Douglas Silva e Ed Gama, criada pela AlmapBBDO. Seja no restaurante, no Happy Hour ou
O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood
A Vivo, reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis do país, preparou um conteúdo especial para celebrar o Dia da Amazônia. A marca, que é
Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”. A nova comunicação da marca tem como objetivo
O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, apresenta a campanha “Silêncio”, que demonstra os esforços da companhia para reduzir o
O Nubank, através do Nubank Ultravioleta, anunciou o lançamento de uma campanha que teve como inspiração uma pesquisa realizada pela Ipsos, encomendada pela fintech, que
O Brasil é o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, segundo Panorama do Setor 2023, desenvolvido pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene
Transtornos mentais e emocionais são a segunda causa de afastamento do trabalho, de acordo com informações da Previdência, vinculada ao Ministério da Economia. E quando
As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a
Após o sucesso da campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas
A Brastemp apresentou uma nova campanha sob o conceito ‘Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, que leva o consumidor a fazer reflexões sobre comportamentos