Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil em campanha
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa. Mais barata, sustentável e com o sabor
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Há 37 anos o ‘Criança Esperança’ transforma vidas. E é com esse mote que a campanha 2022 está no ar, contando a diferença que umas
A Mueller, empresa nacional com mais de 70 anos de história e reconhecida por sua atuação no segmento de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, anuncia
No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e
A Samsung lança, nesta terça-feira, 19, a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos
Para promover suas sandálias masculinas, Havaianas lança campanha protagonizada por Douglas Silva e Ed Gama, criada pela AlmapBBDO. Seja no restaurante, no Happy Hour ou
O Mestre de Originalidade de Piraquê, Zeca Pagodinho, tem inspirado a marca de biscoitos e snacks premium da M. Dias Branco a inovar ainda mais
A busca por uma vida mais saudável é facilitada quando se encontram bons exemplos, seja entre os amigos próximos, seja no mundo virtual. Para alcançar
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem