Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil em campanha
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa. Mais barata, sustentável e com o sabor
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Há 37 anos o ‘Criança Esperança’ transforma vidas. E é com esse mote que a campanha 2022 está no ar, contando a diferença que umas
A Mueller, empresa nacional com mais de 70 anos de história e reconhecida por sua atuação no segmento de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, anuncia
No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e
A Samsung lança, nesta terça-feira, 19, a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos
Para promover suas sandálias masculinas, Havaianas lança campanha protagonizada por Douglas Silva e Ed Gama, criada pela AlmapBBDO. Seja no restaurante, no Happy Hour ou
O Mestre de Originalidade de Piraquê, Zeca Pagodinho, tem inspirado a marca de biscoitos e snacks premium da M. Dias Branco a inovar ainda mais
A busca por uma vida mais saudável é facilitada quando se encontram bons exemplos, seja entre os amigos próximos, seja no mundo virtual. Para alcançar
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros