Guaraná Antártica apresenta série de Gambiarras para almoço de domingo
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. A data faz alusão às apresentações de diversos artistas, entre eles Queen, U2,
Cada sorriso capturado e cada momento compartilhado refletem a essência da Maple Bear, a maior rede de ensino bilíngue do Brasil. Em sua nova campanha,
Ram anuncia o lançamento da série Inside Rampage. Ao longo de 9 episódios, Felipe Titto e Chef Ju Lima, embaixadores da marca, junto com a creator e filmmaker Paula Mordente,
O Habib’s apresentou a nova campanha para o lançamento do beirute Arais criada pela agência 11:11 e protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy. Chamado de ‘Narcisa
A Texaco lança sua nova campanha publicitária “A Troca que te dá mais”, criada pela agência Binder, destacando duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e automobilismo. O objetivo
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
Paixão desenfreada. Pagar promessa. Torcer e gritar na janela. Isso é a cara do brasileiro, especialmente quando falamos sobre a torcida brasileira, fã de esporte
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente