Portal Making Of

Prudential estreia filme para Copa do Mundo no SporTV

A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos“.

Criado pela Made, o filme foi veiculado durante a transmissão da Copa do Mundo do Qatar, patrocinada pela Prudential do Brasil, no canal SporTV.

Dentro do clima do maior torneio de futebol do mundo, o filme destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida. As cenas fazem um contraponto com momentos da vida que podem ser de comemoração, de superação ou de amor. Agora em analogia com o esporte.

O plano de mídia contempla ações online e offline nos canais SporTV. Na TV estará presente nos intervalos das transmissões dos jogos e também durante a programação do canal. No digital, a Prudential poderá ser vista no GE e SporTV Play, entre outros. A campanha segue até 18 de dezembro, dia da grande final da Copa do Mundo do Qatar.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Motivos 2 – Copa do Mundo

Cliente: Prudential do Brasil

Agência: Made

Criação e Gestão da Marca Prudential: Made

Produção/ Filme: Silence

Direção: Dudu Lopes

Produção/Áudio: Sonido

Direção: Lucas Duque

Aprovação do cliente: Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais