Portal Making Of

Repórter Eduardo Florão anuncia saída da NSC TV

Repórter Eduardo Florão anuncia saída da NSC TV
Foto: Reprodução

O repórter Eduardo Florão anunciou nesta sexta-feira, 7, seu desligamento da NSC TV. O jornalista era setorista da Chapecoense para o “Globo Esporte”, na televisão. Na NSC desde dezembro de 2016, Florão também participava das transmissões na Globo, SporTV e Premiere.

Em sua conta no Twitter, Eduardo informou sua saída e disse que está indo para um novo e grande desafio, que vai contar em breve.

“Cheguei como freelance do Ge, ganhei posição, fiquei titular, cresci, assumi a função de repórter na TV e agora chegou o momento de mudar”, escreveu o comunicador.

“Agora vou pra um novo e grande desafio que logo vou contar pra vocês. Tenho muito pela frente, mas olhar pra trás, me deixa muito orgulhoso”, concluiu.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Acima de toda a chuva

Nunca a estátua do Laçador, altivo, olhando firme para o horizonte, teve tanto significado como agora. Ele representa o gaúcho neste momento trágico, assolado pelas

SOS Rio Grande

Uma imensa onda de solidariedade se juntou aos gaúchos nos últimos dias com as chuvas e as cheias de vários rios – e com certeza

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio