Portal Making Of

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering

Foto: Reprodução/Instagram

A campanha de Dia das Mães da Hering em 2024 busca trazer o diálogo obre a maternidade em evidência. Para isso, a comunicação trará Sabrina Sato, Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo para uma roda de conversa chamada Papo Básico.

Comandada por Sabrina, que também é a estrela da campanha e o rosto da nova coleção da marca para o inverno, o programa será exibido nos canais próprios da Hering e nas redes sociais.

Com o manifesto ‘Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente’, a Hering propõe, além dos diálogos sobre a importância de fortalecer as mulheres, uma curadoria de moda pensada para as mães.

Confira o filme da campanha abaixo:

Confira também a roda de conversa Papo Básico com Sabrina, Taís, Mônica e Malu:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Leia mais

A revolução do microcrédito

Instituição microfinanças sediada em Lages transforma a vida de mais de 279 mil pessoas e ganha holofote internacional. Leia na Coluna de Janine Alves