Portal Making Of

Saiba o que aconteceu com homem que invadiu jogo com bandeira LGBTQ

Reprodução

O italiano Mario Ferri, que invadiu na última segunda-feira, 28, o campo durante partida entre Portugal e Uruguai na Copa do Mundo do Qatar para protestar foi banido de partidas neste Mundial.

Segundo informações da imprensa, ele perdeu o chamado Hayya Card, cartão que é exigido pelo governo do país para garantir acesso aos estádios do Mundial.

Durante o ato no Estádio Lusail, o homem de 35 anos, conhecido por outras manifestações do tipo, carregava uma bandeira da causa LGBTQIA+ e vestia uma camiseta com as frases “Salve a Ucrânia” e “Respeito pelas mulheres iranianas”.

Ele percorreu o campo de jogo durante 30 segundos no segundo tempo da partida, antes de ser agarrado e retirado do local pelos seguranças.

“Como consequência de suas ações, e como de praxe, ele foi banido de comparecer a futuras partidas deste torneio”, disse o Comitê Supremo para a Organização e o Legado da Copa do Qatar.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA