Portal Making Of

Sargento Lima e Luciano Hang vão participar do evento de Bolsonaro

O deputado estadual Sargento Lima (PL) e o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, gravaram um vídeo anunciando que o presidente Jair Bolsonaro vai passar pela cidade de Joinville, no dia 1º de outubro, para uma motocarreata.

O evento vai sair do Centro de Eventos Sítio Novo, no bairro Aventureiros, às 14h22. Bolsonaro deve chegar em Joinville pelo aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e seguir direto para a concentração do evento.

Depois ele deve seguir pela avenida Santos Dumont, passando pelo bairro Bom Retiro, pelo Garten Shopping, pegando a rua Blumenau e indo direto para o centro da cidade. Pode ser que Bolsonaro passe pela avenida Beira-Rio e retorne pela rua Dr. João Colin de volta para o aeroporto.

O roteiro não foi confirmado, mas certo mesmo é que todos os principais aliados do presidente estarão na motocarreata. Além de Luciano Hang e o deputado Sargento Lima, vão participar do último evento de Bolsonaro antes da votação o senador Jorginho Mello (PL), Jorge Seif Junior (PL), Daniela Reinehr (PL), o deputado federal Daniel Freitas (PL), o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB) e candidatos da região norte do estado.

BOLSONARO FALA DE JORGINHO NA LIVE

Na live que fez às 19 horas de domingo, através do Youtube, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou que seu candidato em Santa Catarina é o senador Jorginho Mello (PL). Segundo Bolsonaro, o estado tem outros candidatos que o apoiam, mas não citou o nome de nenhum deles.

Por aqui, além de Jorginho Mello, o senador Esperidião Amin (PL), o governador Carlos Moisés (Republicanos) e o ex-prefeito Gean Loureiro (UB) tentam colar seus nomes na imagem do presidente visando o voto dos bolsonaristas.

Na live, Bolsonaro disse também que é muito importante que os seus eleitores ajudem seus candidatos ao senado. Falou do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), que no Rio Grande do Sul está empatado com o petista Olívio Dutra.

No Paraná, ele pediu um engajamento maior na campanha do candidato Paulo Eduardo Martins (PL). Ele está em terceiro com 12% atrás de Sérgio Moro (27,5%) e do senador Álvaro Dias (32,5%).

Já em Santa Catarina, Bolsonaro fez elogios a Jorge Seif Junior (PL) e solicitou que seus apoiadores ajudem o seu candidato. Segundo a pesquisa Ipec/NSC divulgada no dia 20 deste mês, Seif aparece em terceiro lugar com 9%. Em primeiro está Raimundo Colombo (PSD) com 26% seguido por Dário Berger (PSB), que está com 13%.

Veja o vídeo de Sargento Lima e Luciano Hang:

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais