Portal Making Of

Sebrae faz campanha para Semana do MEI com humoristas

Foto: Reprodução/Divulgação

Em uma série de filmes bem humorados, o Sebrae lança sua campanha para a Semana do MEI relatando os desafios de quem está começando no empreendedorismo ou ainda não conhece os requisitos necessários de uma microempresa.

Com os humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote, o filme Picolé convida os microempreendedores individuais para participar da Semana do MEI e ter acesso aos serviços gratuitos que podem ajudar nos seus negócios.

“Com a união dos principais atributos da marca, trabalhamos a linha conceitual do ‘Chega junto’ com clareza, coerência e dinamismo, com a finalidade de refletir o novo posicionamento do Sebrae e transmitir o seu propósito de promover conhecimento, fortalecer parcerias e empoderar os microempresários para que se reconheçam como potência no empreendedorismo no cenário nacional”, declara Paulo Lima, Diretor de Criação da Agência Nova, responsável pela campanha.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,