Portal Making Of

TikTok lança ferramenta para aproximar ainda mais marcas e criatividade

Todos os dias, as pessoas vão ao TikTok para se inspirar e descobrir novas ideias, produtos e lugares. Os criadores estão conectados com as últimas tendências e representam uma nova geração de contadores de histórias, capazes de romper fronteiras no entretenimento e de definir a cultura. A natureza participativa do TikTok criou uma maneira inteiramente nova para as marcas engajarem com os criadores e se conectarem com diversas comunidades.

Para facilitar o acesso ao poder criativo das comunidades e cocriar conteúdo de forma autêntica, o TikTok lança o Branded Mission, uma solução publicitária que permite aos anunciantes obter conteúdo autêntico dos criadores, transformar vídeos de alto desempenho em anúncios e melhorar a afinidade da marca com as impressões da mídia.

Branded Mission é uma nova forma de conectar marcas e criadores, permitindo que a comunidade da plataforma tenha mais poder criativo nos anúncios de uma campanha de marca, além de facilitar a descoberta de criadores emergentes em todo o TikTok.

Ao utilizar o Branded Mission, os anunciantes podem:

  • Envolver a comunidade para participar de campanhas de marca: as marcas podem disponibilizar instruções para a comunidade de criadores para participar da Branded Mission.
  • Deixar que os criadores contem a história da marca de forma autêntica: os criadores do TikTok podem decidir com qual Branded Mission eles se identificam. As marcas selecionarão seus vídeos criativos favoritos e os amplificarão por meio de tráfego publicitário promovido.
  • Descobrir um ecossistema diversificado de criadores, principal motor da cultura no TikTok: as marcas têm agora mais oportunidades para descobrir e se envolver com um amplo ecossistema de criadores e talentos. Criadores que tenham pelo menos 18 anos e mais de 1.000 seguidores serão elegíveis para participar da campanha.

O Branded Mission está em fase de testes e disponível para marcas em mercados selecionados em todo o mundo, incluindo o Brasil. O projeto estará disponível em outros mercados a partir do final de 2022.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Leia mais

Quem são os vencedores do Grammy 2023

O Grammy 2023 anunciou na noite de ontem, 5, os vencedores da maior premiação da música. Anitta concorreu na categoria de revelação do ano, mas

Robô ou não robô, eis a questão

Desde que foi descoberto pelas pessoas no final do ano passado, o ChatGPT -um robô provido de inteligência artificial – está aos poucos virando o