Portal Making Of

TikTok vai permitir a compra de ingressos no aplicativo

Créditos: Ascannio/Shutterstock

O TikTok vai permitir que os fãs comprem ingressos para shows e eventos diretamente do aplicativo, graças a uma parceria com a Ticketmaster, empresa especializada na distribuição de ingressos online.

Segundo o site Olhar Digital, alguns artistas e famosos como Demi Lovato, Backstreet Boys, OneRepublic Usher e a conta da WWE – maior empresa de luta-livre do mundo -, já estão autorizados a usarem o novo recurso.

O Ticketmaster afirma que a parceria com a rede social vai ajudar os planejadores dos eventos a divulgarem o acontecimento para mais pessoas e fãs em potencial, aumentando assim a margem de compradores.

A princípio, a novidade circula apenas nos Estados Unidos e ainda não há previsão da liberação por aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais