Portal Making Of

Tiroteio deixa 7 mortos em Walmart nos EUA

Foto: Kendall Warner / The Virginian-Pilot / via G1

Sete pessoas morreram e várias ficaram feridas em um tiroteio em um Walmart em Chesapeake, no Estado norte-americano da Virgínia, na noite de ontem, 22.

O atirador, que a polícia suspeita ser um funcionário da loja, está entre as vítimas fatais. Não está claro se ele foi morto pela reação policial ou se ele se matou.

Testemunhas relataram à imprensa local que o homem invadiu a sala de funcionários e atirou contra eles. A polícia foi chamada por volta das 22h12.

Nesta quarta-feira, 23, o Walmart disse em comunicado que estava “chocado” com o incidente na loja e que estava trabalhando com as autoridades.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Globo desce do pedestal

Nenhum ambiente de trabalho permanece igual depois de um corte indiscriminado de funcionários, não importando a competência deles e muito menos o tempo de casa.

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?