Portal Making Of

TV paga perde 800 mil clientes em um ano

Pixabay

Nos últimos 12 meses, o mercado de TV por assinatura perdeu aproximadamente 800 mil clientes, uma queda de 5,7%, segundo dados da Anatel, divulgados pelo site Tela Viva. Desde o começo do ano, o mercado teve uma retração de 330 mil clientes.

A perda, no entanto, foi menor que a registrada nos primeiros seis meses de 2021, com queda no período de 750 mil clientes.

No final de junho, o mercado de TV paga tinha 13,111 milhões de assinantes pagantes, uma queda mensal de cerca de 78 mil clientes em relação a maio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

Leia mais

A revolução do microcrédito

Instituição microfinanças sediada em Lages transforma a vida de mais de 279 mil pessoas e ganha holofote internacional. Leia na Coluna de Janine Alves