Portal Making Of

TV paga perde 800 mil clientes em um ano

Pixabay

Nos últimos 12 meses, o mercado de TV por assinatura perdeu aproximadamente 800 mil clientes, uma queda de 5,7%, segundo dados da Anatel, divulgados pelo site Tela Viva. Desde o começo do ano, o mercado teve uma retração de 330 mil clientes.

A perda, no entanto, foi menor que a registrada nos primeiros seis meses de 2021, com queda no período de 750 mil clientes.

No final de junho, o mercado de TV paga tinha 13,111 milhões de assinantes pagantes, uma queda mensal de cerca de 78 mil clientes em relação a maio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal