Portal Making Of

Umbro, Santos e Charlie Brown Jr. se unem novamente em ação

Foto: Divulgação

Depois de uma iniciativa realizada em 2022, a parceria entre Umbro, Santos e a banda Charlie Brown Jr se repete em nova ação em 2024.

Trata-se do lançamento de uma nova camisa que envolve as três marcas, que serve homenagem à banda – criada na cidade do litoral paulista. Para a ação, foram produzidas 1992 unidades do modelo, quantidade que faz alusão ao ano de criação do Charlie Brown Jr.

“A banda Charlie Brown Jr. tem uma ligação enorme com a cidade de Santos. Seu vocalista, o eterno Chorão, era um santista declarado e vibrou com muitas conquistas do clube. A homenagem ao grupo musical simboliza nossa gratidão por suas contribuições e reforça que o amor ao futebol transcende os gramados”, destacou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Meu nome é Yeoh, Michelle Yeoh

Meu nome é Yeoh, Michelle Yeoh As apostas de melhor interpretação feminina estiveram , até os últimos minutos, entre Cate Blanchet e ela. Mas, Michelle

Leia mais

Encontro reuniu a mídia de SC em Chapecó

Cerca de 500 profissionais de comunicação participaram, no fim de semana, do 15º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE realizado em Chapecó e organizado pela Associação Catarinense de

Klara Castanho vai direto onde dói

Dor de cabeça, dores no corpo, cólica: as mulheres convivem com uma série de desconfortos que podem – e devem! – ser aliviados. Pensando nisso,

NWB anuncia Anderson Silva como diretor comercial

A NWB, empresa de criação de conteúdo esportivo detentora de canais como Desimpedidos e Acelerados, anuncia a contratação de Anderson Silva como diretor comercial. Com o início da