Portal Making Of

Varejista catarinense Berlanda cresce 17% no primeiro trimestre de 2022

Divulgação

A varejista catarinense Berlanda iniciou 2022 com alta acima do projetado nas vendas e com o melhor resultado para o primeiro trimestre dos últimos anos. Apesar do cenário econômico ainda afetado pela inflação e alta de juros, a rede de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos registrou 17% de aumento no primeiro trimestre.

Os números são atribuídos às ações internas da empresa, e à multicanalidade que aumentaram o tíquete médio em 20% em 2021 quando o crescimento das negociações via e-commerce cresceram 118% em relação ao ano anterior.

Outra aposta foi expandir o crediário, oferecendo a possibilidade de pagamento pelo boleto também nas compras on-line. A ampliação nas possibilidades de parcelamento, aliada a outros fatores, deve manter o as vendas em alta, mesmo com a instabilidade econômica.

O plano de expansão da rede para 2022 projeta ultrapassar as 200 lojas com a abertura de 15 filiais em Santa Catarina até dezembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a