Portal Making Of

Vídeo: turista que morreu em queda de tirolesa no Ceará filmou acidente

Reprodução

Um turista que descia em uma tirolesa em Canoa Quebrada, conhecida praia do Ceará, no último dia 10 de outubro, filmou a própria morte após a estrutura se romper, causando a queda da vítima.

Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, filmava a descida quando sofreu o trágico acidente. Durante o trajeto suspenso, a viga de sustentação partiu e o turista caiu, se chocando com a areia.

Nas imagens, divulgadas nesta terça-feira, 25, Sergio aparece empolgado, descendo na tirolesa montada entre dunas do litoral cearense. Durante o percurso, após colapso da viga, ele cai e se choca na areia.

A companheira dele, que havia descido momentos antes do equipamento, também registrou o acidente. Nas imagens dela é possível ver a viga de sustentação tombando, até que o homem bate com força contra o chão.

O turista, que era natural de Belém, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais