![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/05/pessoa-adicionando-roupas-ao-carrinho-para-campanha-de-compras-online-300x200.jpg)
ChatGPT: Como a IA pode ajudar a alavancar as vendas no e-commerce?
Por Marcelo Navarini* Dificilmente encontraremos alguém que não tenha lido ou escutado algo sobre ChatGPT ou inteligência artificial nos últimos meses. O tema, que tomou
Por Marcelo Navarini* Dificilmente encontraremos alguém que não tenha lido ou escutado algo sobre ChatGPT ou inteligência artificial nos últimos meses. O tema, que tomou
Por Dario Perez* Sim, vamos falar mais um pouco sobre o já famoso ChatGPT. Trata-se de um dos maiores recursos de Inteligência Artificial já lançados
Por Francisco Ritondaro* A primeira edição do Web Summit no Rio de Janeiro foi um sucesso, atingindo o objetivo de posicionar nosso país no mapa
Por Camila Thomaz* A união entre marketing e vendas é um fator mais do que evidente para o sucesso das ações comerciais das empresas. Não por acaso,
Por Ramon Ângelo Vieira* A insegurança nas escolas voltou à tona e é motivo de imensa preocupação para as famílias, já para os gestores, trata-se
Por Otto Pohlmann* À medida que as tecnologias avançam, as ameaças cibernéticas evoluem na mesma proporção. Por isso, em tempos de transformação digital, dentro e
Por Vikram Savkar* Nos meses desde que o ChatGPT entrou pela primeira vez na consciência global, o “hype” extremo sobre suas possibilidades de transformação foi
Por Afonso Morais* A inteligência artificial é uma realidade e já assusta muitas pessoas, contudo, não é necessário pânico, pois não temos problemas de dominação
Por Vivian Henrichs* Se você decidiu ler este artigo, é muito provável que tenha algumas dúvidas passando na sua mente sobre o ChatGPT. Conversando com
Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial
Por Camila Florentino* Devido a pandemia de Covid-19, os eventos corporativos tiveram que ser cancelados e muitas companhias foram prejudicadas financeiramente. Segundo pesquisa realizada pela
Por Edna Carla Stradioto* Arte digital, aplicativos de design, plataformas de criação artística e desenho, NFT, metaverso e inteligência artificial são ferramentas cada vez mais
Por Fernando Moulin* Passados alguns dias do evento provavelmente mais importante do varejo mundial, escrevo ainda aqui de New York após algumas reflexões acerca do
Por Cássio Motta Mello* Em épocas de mudanças sísmicas, como a que vivemos, quando tudo parece ficar obsoleto, é curioso como o vocabulário demora um
Por Gustavo Pisani* Após três dias do maior evento mundial voltado para o setor de varejo, o NRF Retail’s Big Show, que aconteceu em Nova York,
Por Luiz Vicente Suzin* As dificuldades que a economia brasileira ciclicamente enfrenta e as profundas transformações nas relações de trabalho têm levado, nas últimas décadas,
Por Dão Real Pereira dos Santos* O problema é a fome, não os números. A repercussão sobre a fala da ministra Marina Silva no Fórum
Por Fernando Moulin* A gestão de marcas está na agenda dos CEOs de todo o mundo. Construir uma reputação por meio de sua imagem deixou
Por Cleber Ribas* Tema bastante frequente nos últimos anos, o 5G é apontado por muitos como uma verdadeira revolução na conectividade global. Além de maior
Por Marcela Toguti e Pedro Paro* Em um contexto de negócios com alta complexidade de desafios de mudança, ambiguidade de direção, incerteza de resultados e