Portal Making Of

Carlos Alberto Sardenberg chora ao se despedir da Globo; veja

Reprodução

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg se emocionou ao vivo, na noite de ontem, 10, ao se despedir da Globo após mais de 20 anos de contrato. Ele estava no ar no “Em Pauta”, da Globonews, quando disse que estava deixando a emissora.

“Minha carreira é dividida pela metade. Metade na imprensa escrita e metade na imprensa televisiva. Foi muito especial trabalhar na Globo e na CBN, você ganha respeito porque a emissora me deu ampla liberdade de trabalho. Eu conheci colegas excepcionais”, disse Sardenberg, que pegou um lenço para conter as lágrimas.

O jornalista explicou que tomou a decisão para curtir mais a família: “Eu negociei, foi uma coisa planejada. E resolvi me afastar da televisão, é uma aposentadoria parcial. Tenho que cuidar mais dos filhos, dos netos e curtir mais a vida”.

Comentarista de política e economia, ele também atuava no “Jornal da Globo”, da TV Globo. Apesar da saída dos canais de TV, ele deve permanecer na rádio CBN e no jornal “O Globo”, que também pertencem ao Grupo Globo.

Carlos Alberto Sardenberg começou na Globonews em 1998, mas só fez sua estreia na TV aberta em 2006.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais