18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

Últimas notícias
CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

A CNN Brasil foi credenciada a vender mídia no YouTube diretamente para os anunciantes interessados em associar a marca aos programas da emissora. A empresa agora faz parte do programa do YouTube Sales Partner e está autorizada a fazer esse tipo de monetização sem intermediação.

Com o credenciamento, a CNN Brasil passa a ser dona do inventário de mídia na plataforma e os anunciantes podem comprar espaço nos canais da emissora no YouTube diretamente com a equipe comercial da empresa.

“Essa é a nossa escolha de plataforma para alcançar de forma mais abrangente os consumidores, oferecendo todo nosso conteúdo, de hard news a softnews, aos anunciantes”, afirma o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait.

Conforme anúncio, a novidade permite ao anunciante definir novas estratégias para o orçamento de publicidade, gerenciado junto à equipe da CNN Brasil.

A emissora destaca ainda que, com 12 milhões de pessoas no YouTube, o alcance total dos canais da CNN Brasil é de 32 milhões de pessoas únicas por mês.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }