Portal Making Of

Contando com astros do futebol, Puma apresenta novo episódio de campanha global

Foto: Divulgação

A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We Do”, a iniciativa visa enaltecer a habilidade e a velocidade de seus embaixadores.

A produção conta com a participação de vários astros do futebol internacional, incluindo Jack Grealish, Antoine Griezmann, Christian Pulisic, “Chicharito” Hernández, Kai Havertz, Memphis Depay e Neymar.

Além disso, os curtas abordam presença da marca alemã em competições internacionais de extrema relevância para a indústria, como a Eurocopa, a Copa América e os Jogos Olímpicos Paris 2024.

 “Estamos empenhados em fortalecer a presença da nossa marca através de uma estratégia de mídia abrangente que combina canais tradicionais e tecnologias inovadoras para envolver nossos consumidores. Nossos esforços se concentrarão especificamente nas mídias sociais, potencializando nossa equipe de embaixadores e influenciadores. Além disso, exploraremos novos mecanismos para criar experiências emocionantes”, comentou Richard Teyssier, vice-presidente de marca e marketing, segundo o comunicado.

As ativações da nova campanha da PUMA estão sendo realizadas tanto nas redes sociais, como na televisão, locais públicos e lojas em todo o mundo. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Faltam 30 dias para o Festival Conecta+ 2024

Faltam 30 dias para a 2ª edição do Festival Conecta+, evento que possui um ecossistema que irá reunir comunicação, educação, marketing, desenvolvimento e muito networking,

Top 5 influencers brasileiros em 2 categorias

HypeAuditor, ferramenta analítica de marketing de influencers, acaba de divulgar uma pesquisa abrangente que analisou 4,3 milhões de contas de Instagram brasileiras com mais de