Portal Making Of

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021
Foto: Reprodução

Em menos de existência, alcançando mais de 32 milhões de pessoas por mês, a CNN Brasil apresentou no último ano um crescimento de 76% no faturamento. Em número de anunciantes, a expansão do canal também foi grande, em torno de 45% em 2021 em comparação com 2020.

“Somos vistos por todos como uma plataforma Brand Safety. É por isso que, em tão pouco tempo, conquistamos importantes anunciantes em todas as plataformas: TV, site, YouTube, redes sociais e rádio”, afirmou Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil. 

No ar desde março de 2020, a emissora já conquistou 20 prêmios e contabiliza uma audiência em constante crescimento.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um dia comum para começar o ano

Há várias razões para estar escrevendo em 2 de janeiro de 2023, porém a mais significativa delas é que não fui um dos ganhadores dos

Uma Copa de começos e despedidas

A Copa do Qatar chegou ao final ontem, 18, carregada de simbolismo, dentro e fora de campo. Fora, mostrou a tenacidade dos qatarenses de construir

A torcida pela Cazé TV

É possível que você não saiba exatamente quem é Casimiro Miguel, mas 4 milhões sabem: foi a audiência da CazéTV, na transmissão pela internet do

A implosão da CNN Brasil

Desde que o criador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro encheu de dinheiro os bolsos ao vender sua participação, a emissora, criada há três anos, vive

Quem vence e quem perde com a Copa

Até agora, começo da segunda fase de classificação, já é possível saber alguns destaques e outros nem tanto no meio rádio e TV na Copa

Corrupção e futebol

Depois de assistir o documentário da Netflix “Esquemas da FIFA” fica claro que nenhuma Copa do Mundo foi realizada sem um rastro de corrupção nos