18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Fernando Rêgo Barros é demitido da Globo após 31 anos

Últimas notícias

[ad_1]

Fernando Rêgo Barros é demitido da Globo após 31 anos

Reprodução/Globo

O jornalista Fernando Rêgo Barros foi demitido ontem, 7, da Globo, após 31 anos na emissora. Ele usou o Instagram para revelar que foi pego de surpresa com a decisão da empresa.

“Quando gravei esta reportagem, no domingo à noite, para o Bom Dia Brasil de ontem (segunda-feira), eu não sabia que seria minha última matéria da Globo. Sim, depois de 31 anos e milhares de reportagens, fui desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo”, escreveu.

“Nessas mais de três décadas, trabalhando no Recife e em Brasília, dediquei-me com todas as minhas forças a fazer sempre o melhor. Participei de muitas coberturas jornalísticas importantes, tanto no Recife quanto em Brasília. Na política, na economia, na saúde, nas comunidades, nos esportes (Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013)”, completou.

Por fim, Fernando agradeceu a emissora: “Sei que o jornalismo sério, comprometido com a verdade e com os fatos, esse vai seguir comigo para onde eu for. Na Globo, muitos colegas se tornaram grandes amigos. Agradeço à empresa por todas as oportunidades que me deu. Fechou um ciclo e espero logo poder abrir outro”.

 



[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }