Portal Making Of

Flávio Fachel se emociona ao cobrir tragédia em Petrópolis

[ad_1]

Flávio Fachel se emociona ao cobrir tragédia em Petrópolis

Reprodução/Globo

O apresentador Flávio Fachel, do “Bom dia Rio”, da TV Globo, não conteve as lágrimas ao cobrir, na mnhã de hoje, 17, a tragédia causada pela chuva em Petrópolis, Rio de Janeiro. O jornalista, que estava fazendo a cobertura presencialmente, entrou ao vivo no jornal e se emocionou ao falar com a colega Silvana Ramiro.

“Não tem como a gente não se emocionar, porque a gente sabe que tem gente aqui que ainda precisa ser resgatada. É muito difícil o que a gente está acompanhando aqui”, afirmou o jornalista, aos prantos.

“E a gente fica vendo essas equipes de socorro trabalhando e usando toda a técnica que elas têm para localizar alguém que você não sabe onde está! A missão era vir pra cá, dormir e descansar para apresentar o Bom Dia RJ. Eu não fui dormir, eu cheguei aqui e fui atrás dessas equipes, quero ver como elas estão trabalhando. E as pessoas estão trabalhando aqui de maneira incansável”, desabafou. Veja aqui.

Horas depois, o jornalista entrou ao vivo no “Mais Você” e comentou a emoção que demonstrou mais cedo. “Nos emocionamos, porque o que estamos sentindo, como jornalistas, é quase nada. Não chega nem perto do que as pessoas estão sentindo. Elas estão angustiadas”, resumiu.

“Não foi a chuva que causou isso, mas décadas e décadas de abandono dessa população que mora nas encostas”, disse ele.

O número de mortos em Petrópolis após a tempestade de terça-feira, 15, chegou a 105 na manhã desta quinta. Até o momento, 134 registros de desaparecimento foram feitos, e cerca de 500 bombeiros trabalham nas buscas.



[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: