Portal Making Of

Grupo ND inaugura sucursal em Rio do Sul

[ad_1]

Grupo ND inaugura sucursal em Rio do Sul

A partir de quarta-feira, 9, Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, contará com uma sucursal da NDTV | Record TV, com equipe de jornalismo exclusiva para atender a região e ampliar a presença da cidade no cenário estadual e nacional.

Segundo a emissora, a iniciativa faz parte do plano de expansão do Grupo ND de cobrir as principais regiões de Santa Catarina com programação jornalística local.

Os telespectadores de Rio do Sul terão à disposição os programas de entretenimento e os telejornais da NDTV, além de toda a programação nacional da Record TV, pelo canal 9.1.

A equipe de jornalismo da região irá produzir reportagens e notícias para todas as plataformas – televisão, portal e jornal impresso. Os conteúdos serão inseridos na programação jornalística da NDTV e dos demais veículos.

Para o presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, a mídia tem a missão de prestar serviço à sociedade e ajudar no desenvolvimento. “Estamos colocando à disposição de Rio do Sul e região todos os nossos veículos, nossos repórteres e comunicadores, para destacar as boas pautas e fazer um jornalismo propositivo, destacando as suas potencialidades e ajudando a comunidade a encontrar soluções para seus desafios”, analisa Petrelli.

O Grupo ND conta com emissoras em Florianópolis, Joinville, Chapecó, Itajaí, Blumenau e Criciúma, com estrutura também em Tubarão, Caçador e agora em Rio do Sul. Além da Record News SC, em Florianópolis, com sinal aberto para todo o Estado.

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal