Portal Making Of

Grupo ND lança nova campanha institucional com foco em inovação

Credito: José Somensi

O Grupo ND lançou ontem, 4, uma nova campanha institucional com foco em inovação e no jornalismo positivo e propositivo para Santa Catarina. O lançamento foi no espaço multiverso, no Shopping Villa Romana.

Segundo o veículo, a campanha “O futuro chegou” é fruto da inquietação e da busca constante por inovação que são características do Grupo ND. “Se tem algo que conecta todos nós, empreendedores, é a vontade de fazer mais e fazer melhor. Com persistência e coragem, estamos sempre inovando e reinventando o futuro de nossas empresas. Esse é o nosso dia a dia, a nossa rotina, a nossa verdade”, define Marcello Corrêa Petrelli, presidente do Grupo ND.

Crédito:José Somensi

A campanha resume a essência e a vontade de fazer o bem. O bem da comunidade, o bem da família, o bem dos negócios catarinenses, por isso os veículos de comunicação do Grupo ND se pautam por um comportamento editorial sério, responsável e equilibrado.

De acordo com Marcello Correâ Petrelli, esse novo posicionamento do ND celebra o futuro e mostra como o grupo quer ser visto pelo mercado e público catarinense. Durante o evento de lançamento, o presidente do Grupo ND destacou as novidades que serão lançadas ainda este mês, como o primeiro canal de inovação do Sebrae do Brasil exibido em canal aberto.

Além das inaugurações da emissora de rádio em Joinville e da maior usina fotovoltaica do Estado, com 2,6 megawatts, o que coloca o Grupo ND como o primeiro grupo de comunicação do país a produzir 100% da energia que consome.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,