Portal Making Of

Hemmer renova sua identidade visual para apoiar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2024

Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil em suas embalagens.

Como forma de apoiar a delegação brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a nova identidade faz parte de um plano da marca, que inclui o patrocínio ao Time Brasil até 2028, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles e o apadrinhamento dos atletas olímpicos brasileiros Rebeca Andrade e Lucão.

“A nova linha Hemmer foi desenvolvida com o propósito de modernizar a marca de alimentos tradicionais do sul do Brasil, enquanto preserva sua origem e tradição, valorizando seus reconhecidos elementos visuais e reforçando a credibilidade e o legado da marca, para assim, ser ainda mais reconhecida nacionalmente”, diz o comunicado da Narita Design, idealizadora da nova identidade visual.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Folião não é bandido

Após dois longos anos sem a festa mais popular do planeta, o carnaval de Florianópolis proporcionou momentos de grande alegria, mas como nem tudo são

Bill Gates compra participação na Heineken

Bill Gates, bilionário fundador da Microsoft, comprou 3,76% de participação na gigante holandesa de bebidas Heineken Holding NV. A informação é da Reuters. As ações

Leia mais