Flávia Saraiva e Bia Souza farão parte do time de influenciadores Shopee
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia as medalhistas Flávia Saraiva, da ginástica olímpica, e Bia Souza, do judô, como parte do seu grupo
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia as medalhistas Flávia Saraiva, da ginástica olímpica, e Bia Souza, do judô, como parte do seu grupo
Sadia e Qualy, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anunciam Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica brasileira de todos os tempos,
A Natura anunciou o lançamento da Bluma, a primeira plataforma de beleza e bem-estar criada por uma marca de cosméticos brasileira. A iniciativa chega com
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, atingiu um marco histórico ao registrar 100 milhões de pedidos durante o mês de agosto. O feito foi alcançado
A FIFA divulgou o logotipo e música oficial do novo Mundial de Clubes, que terá sua primeira edição em 2025, nos Estados Unidos, com 32
No último domingo, 1º de setembro, o Avaí celebrou 101 anos de sua formação. Para comemorar, o clube lançou uma nova camisa especial em homenagem
Spaten, cerveja com mais de seis séculos de existência, surgiu em Munique, na Alemanha, em 1397. Criada por Gabriel Sedlmayr (por isso as iniciais G.S.
Entre tantas ondas e performances de tirar o fôlego, as competições de surfe hipnotizam os espectadores! Só os atletas sabem a importância de tirar algumas
Após revelar mudanças no formato da competição e no sorteio, a UEFA divulgou uma nova identidade visual da Champions League e regravação do hino da
A L’Oréal Paris lançou uma campanha #NãoDouPassagemProAssédio, desenvolvida pelas agências WMcCann e Lema+, para conscientizar sobre o assédio nas ruas. Com o objetivo de intensificar
A nova marca do Destino Floripa, antiga Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, foi apresentada ao público na tarde de ontem, 28, no CentroSul,
A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), faz o lançamento da 7 edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, que desde 2010, tem como finalidade
A Kantar IBOPE Media divulgou nesta quinta-feira, 28, o estudo “The Future Viewing Experience – O Futuro da Experiência de Vídeo”, que aborda o comportamento
A Natural One – empresa de sucos naturais no Brasil – lança a websérie Apaixonados pela Natureza: Coletivo Natural, que reúne três projetos distintos focados
Após o acelerado crescimento, sobretudo dos últimos quatro anos, o mercado global de automação de marketing segue em expansão. Segundo dados do “Marketing Automation Global
Como parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a Perdigão dá um toque de sabor e estreia o primeiro talk show desenvolvido pela
A cinco meses para o dia de Natal, a Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e Lazer divulgou
O Magalu inicia hoje, 26, a pré-venda do álbum da Copa do Mundo 2022. A iniciativa, em parceria com a Panini, líder mundial no segmento
Ao olhar para o segundo semestre, o brasileiro se vê otimista: de acordo com pesquisa realizada pela Globo, 62% têm expectativa de melhora na vida
Como parte da presença da Vivo na novela ‘Pantanal’, através de ações de conteúdo, agora é a vez da marca falar sobre a importância e