Aurora renova parceria e patrocina “A Fazenda”
Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality “A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na
Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality “A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na
A trajetória pessoal e profissional do Senor Abravanel, popularmente conhecido como Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do país, ganhou versão para o cinema. O
A tão aguardada estreia da NFL na América do Sul não decepcionou, estabelecendo-se como um sucesso em várias frentes. Na última sexta-feira, a Neo Química
Após a primeira partida da NFL em São Paulo, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, ter sido um sucesso, tanto no quesito comercial como
Ranking novo e inédito das marcas de fast food mais consumidas fora de casa no Brasil produzido pela Kantar, líder global em dados, insights e consultoria,
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, apresentou no último domingo, 8, durante o “Domingão com Huck” uma promoção especial: a
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia as medalhistas Flávia Saraiva, da ginástica olímpica, e Bia Souza, do judô, como parte do seu grupo
Sadia e Qualy, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anunciam Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica brasileira de todos os tempos,
A Natura anunciou o lançamento da Bluma, a primeira plataforma de beleza e bem-estar criada por uma marca de cosméticos brasileira. A iniciativa chega com
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, atingiu um marco histórico ao registrar 100 milhões de pedidos durante o mês de agosto. O feito foi alcançado
A Publicis, segunda maior agência do Brasil de acordo com o ranking Cenp-Meios, anuncia a reabertura do escritório. Agora, o espaço de 2.514 metros tem
O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 18, uma medida cautelar que suspende os serviços de cerca de 180 empresas
Entender as relações entre marca e consumidor é um importante passo para criar estratégias de negócios concisas e eficazes. Com intuito de auxiliar as marcas
Na semana passada, um outdoor, em Brusque, chamou a atenção dos moradores e também dos internautas após viralizar nas redes sociais. Em letras grandes, o
A Taboola, líder global em recomendações e descoberta de conteúdo para a open web, anunciou hoje, 12, os resultados de um estudo independente Multichannel Brand
Influencers, ativações, PDV, eventos, marketing de conteúdo e SAC/CX são ações de marketing disponíveis no mercado e, diante de tantas possibilidades, as marcas podem ter
A Superlua desta quarta-feira, 13, será a maior de 2022. E quem estiver hospedado na Pousada Pedras Rollantes, que fica em Alfredo Wagner, a 100
A PalavraCom assumiu as ações de assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa do Projeto Franca Austral (ProFRANCA), de iniciativa do Instituto Australis e
Quando o assunto é futebol, o que não falta é uma boa resenha e pitacos para todo lado. Antes, durante e depois das partidas, então,
O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da