Portal Making Of

MPF dá 5 dias para Douglas Garcia se explicar sobre ataque a Vera Magalhães

Reprodução

A procuradora-geral eleitoral de São Paulo Paula Bajer deu cinco dias para que o deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP) se explique sobre os ataques feitos contra a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura.

“Expeça-se ofício ao Deputado Estadual Douglas Garcia, candidato a Deputado Federal, solicitando esclarecimentos, por escrito, no prazo de 05 dias, sobre os fatos ocorridos em 13 de setembro de 2022. Se assim desejar, sem prejuízo dos esclarecimentos por escrito, poderá agendar dia e horário para comparecimento à Procuradoria Regional Eleitoral para prestar informações pessoalmente”, diz o documento.

Na última terça-feira, 13, a jornalista foi hostilizada pelo deputado estadual após debate da TV Cultura entre candidatos ao Governo de São Paulo. Ela estava sentada em uma área reservada a jornalistas quando foi abordada por ele. Toda situação foi gravada por Vera e compartilhada nas redes sociais.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais