Portal Making Of

No esquenta Black Friday, Americanas lança campanha com Galvão Bueno

Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca lança a campanha “Haaaja Promoção” em seu site, app e lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

A Americanas também realizará a maior live de promoções antecipadas no dia 11/11. Com duas horas de duração, a transmissão contará com a presença de oito super influenciadores: Camilla de Lucas e Bianca Andrade como hosts da atração, e os influenciadores Vanessa Lopes, Gil do Vigor, Gkay, Oli Natu, Jean Luca e Thamirys Borsan. Somados, os convidados possuem mais de 178 milhões de seguidores em suas redes sociais.

A live será transmitida a partir das 19h no YouTube da Americanas; nos perfis de alguns influenciadores, como Gkay no YouTube e Vanessa Lopes no TikTok; e no app da marca. A concepção, desenvolvimento e produção do projeto 11/11 é da Play9, assim como a estratégia e gestão dos creators.

Na live, os espectadores poderão aproveitar muitas ofertas antecipadas de Black Friday e cupons exclusivos. A promoção “Haaaja televisão: compre uma TV de qualquer modelo nas lojas, site ou app e concorra à uma TV gigante por dia até o final de novembro”, no ar desde setembro na Americanas, também será válida durante a live.

A campanha é assinada pela WMcCann e estrelada por Galvão Bueno, além de Ana Clara e Camilla de Lucas, que foram agenciadas pela Stage Digital. São milhares de produtos de diversas categorias com descontos de até 80%, além da possibilidade de até 50% de cashback com Ame. Alguns dos departamentos em destaque são itens eletrônicos, eletrodomésticos e mercado.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

SC alcança meta de vacinação infantil

Desde o ano de 2016, Santa Catarina vem registrando uma queda nas coberturas vacinais, abrangendo todas as vacinas do calendário básico de crianças até 1

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal