Portal Making Of

NSC apresenta portfólio 2023 para mercado de Chapecó

Foto: Elizandro Giacomini

A NSC apresentou na noite de ontem, 8, apara empresários e gestores de marcas em Chapecó, seus novos projetos para 2023.

Entre as novidades, foi anunciada a celebração dos 50 anos da Chapecoense com um projeto inédito desenvolvido pela NSC. Além de realizar soluções personalizadas, soma-se à lista, ações já consolidadas e que estão no calendário dos catarinenses.

O evento também apresentou dados e experiências para garantir os melhores resultados às marcas parceiras.

“Nosso objetivo vai muito além de apresentar projetos já consagrados. Trazemos soluções de comunicação para falar com todos os públicos, de forma personalizada, para ajudar o mercado e o Estado a crescerem ainda mais”, afirma Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC.

O happy hour contou com a presença de jornalistas da NSC, como Letícia Ferrari, âncora do Jornal do Almoço, e dos comunicadores da Rádio Atlântida Juliana Matielo e Matheus Graboski. O evento percorrerá todas as regiões do Estado, com o intuito de compartilhar informações com o mercado, reunir pessoas e fazer conexões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Saída estratégica

Saída estratégica. Com a mudança na oferta de capital no mercado brasileiro de M&A, a saída antecipada tem se tornado uma tendência cada vez mais