![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/05/neo-quimica-logo-2-1-300x119.png)
Neo Química reúne Gil do Vigor e Beatriz Reis Brasil em nova campanha
Os ex-participantes do Big Brother Brasil, Gil do Vigor (BBB21) e Beatriz Reis (BBB24) estão juntos em nova campanha publicitária da Neo Química. Em comemoração
Os ex-participantes do Big Brother Brasil, Gil do Vigor (BBB21) e Beatriz Reis (BBB24) estão juntos em nova campanha publicitária da Neo Química. Em comemoração
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou uma campanha de incentivo à participação feminina na política brasileira. Intitulado “Mulher na política é outra história”, o filme
Com foco nos clientes PJ da empresa, a Asaas anunciou uma nova campanha estrelada pelo jornalista Evaristo Costa. Com criação do time interno de marketing
Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.
Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta
A marca de cerveja Spaten fez uma ação em um painel digital em Tóquio, no Japão, para anunciar a última luta que o atleta de
A nova campanha das Óticas Diniz traz o cantor Ovelha como garoto-propaganda. Sob o mote “Enjoei, Troquei”, a peça traz uma paródia do clássico “Sem
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó,
A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é
Melhor do que registrar momentos é revivê-los em família. Pensando nisso, a Havan lança sua campanha de Natal trazendo um resgate de memórias, recheados de
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o
O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
Serasa Experian lançou nesta semana sua Campanha de Natal 2023, que traz para o enredo a “verificação” da identidade do Papai Noel quando ele chega
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA