![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Tenis-campanha-1-CAPA-e1705329486191-300x103.png)
Bia Haddad, tenista número 1 do Brasil, estrela campanha da ENGIE
A catarinense ENGIE Brasil Energia, maior empresa de geração 100% renovável do país, escolheu a tenista Bia Haddad Maia para protagonizar sua nova campanha, reconhecendo
A catarinense ENGIE Brasil Energia, maior empresa de geração 100% renovável do país, escolheu a tenista Bia Haddad Maia para protagonizar sua nova campanha, reconhecendo
A Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, virou o cenário onde bolsas gigantes da Pompéia desfilam, em uma ação digital veiculada
O Ecossistema Ânima anunciou o lançamento da sua nova campanha, desta vez protagonizada por Gil do Vigor e Débora Aladim, embaixadores das instituições da rede.
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
Nem só de flores se faz a primavera. Neste ano, a estação mais florida de 2022 também chega repleta de música e amargor. E nessa
O mês de Novembro é tradicionalmente conhecido pela campanha Novembro Azul, que foi criada para conscientizar as pessoas a respeito da saúde do homem, com
A marca Eno lança a campanha “Cara de Azia”, estrelada por um dos maiores memes de todos os tempos: András Arató, conhecido como “Hide the
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu ontem, 28, os torcedores “viram coisas” durante a
Na última semana, passou a ser veiculado em rede nacional um vídeo institucional da Ambev, com narração da atriz Taís Araújo, em que a companhia
Já ouviu o comentário “Tal pessoa é como um pai para mim”? Todo mundo tem ou conhece alguém que conta com figuras paternas fora da
Align Technology, Inc. apresenta a ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade e a jornada de sorriso Invisalign na nova campanha “Com sorriso Invisalign, tudo se encaixa”.
O Spotify acaba de lançar a mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da
A Campanha de Dia dos Pais da marca O Boticário tem o intuito de estimular conversas com pais de diferentes gerações e configurações familiares, sobre
O apresentador Marcos Mion se tornou recentemente o mais novo embaixador do Itaú Unibanco e o iti, banco 100% digital do Itaú, preparou uma ação